PERGUNTAS FREQUENTES

Vou receber o mesmo produto que estou vendo nas fotos?

Sim! Mas é necessário estar ciente de que é possível haver alguma alteração na cor devido às configurações do seu monitor.

Onde vejo a minha nota fiscal?

A nota de compra é enviada para o e-mail informado durante o processo de finalização de compra. A NF e quaisquer outros documentos serão enviados também para o e-mail informado.

Como devolver um produto?

Se o seu pedido for elegível para devolução, de acordo com a nossa Política de Devolução, basta entrar em contato com o suporte através do telefone, whatsapp, e-mail ou chat.

Você reabastecerá os produtos marcados como "Esgotados"?

Sempre que possível, sim! Note que existem variáveis que podem impedir o reabastecimento de determinado produto, como:

  • O produto, ou suas peças saíram de linha.
  • Falência ou encerramento das atividades do fornecedor.
  • Não adequação aos critérios internos de qualidade.
  • Entre outros.
Para onde posso enviar meus pedidos?

Possuímos contrato com várias transportadoras, incluindo os serviços de postagem governamental (Correios).

Então, enviamos para todo o território Nacional e alguns países (sob consulta).

Sua dúvida não está aqui?

ENVIE ELA PARA NÓS