Estamos localizados na Rua Ernesto Schadrack, 105 – Água Verde, Blumenau/SC.
Sim, mas é necessário aguardar o prazo de fornecimento para alguns equipamentos. Agendar a retirada, apresentar-se na portaria e apresentar o documento de identificação do titular da compra e outras documentações pertinentes.
Por trabalharmos com uma variedade imensa de equipamentos e produtos médicos algumas variações podem não estar presente na loja. Você pode acionar o atendimento clicando no balão verde no lado inferior direito da tela.
Além daqueles disponíveis na finalização da compra, nós podemos enviar o seu pedido através de frete aéreo, ou por alguma outra alternativa.
Contudo, é necessário consultar previamente a possibilidade e os seus respectivos custos.
Vários são os motivos para isso acontecer: Políticas do PagSeguro, operadora do cartão, cartão novo que ainda não foi desbloqueado… A lista é longa.
Contudo, basta acionar o atendimento que vamos auxiliar no procedimento para verificar e corrigir a recusa.
Existem vários meios para solicitar representação:
1) Entre em contato com o atendimento.
2) Envie um e-mail para contato@imperiomed.com.br
3) Agende uma visita ao nosso escritório.